Sabemos que nosso poder consciente não ultrapassa os 10% utilizados pelo cérebro quando estamos acordados e atentos à rotina diária, porém há pessoas que esse percentual não necessariamente segue os padrões da maioria.
Muitas vezes notamos que temos certas habilidades e quase nunca lembramos de onde temos tamanha facilidade para realizar tal coisa.
Cientificamente é sabido que nosso dna carrega muita bagagem hereditária, e com elas, algumas noçoes, habilidades, conhecimentos préviso que não precisamos necessariamente aprender, porém acabamos melhorando tal "feeling" com o passar dos anos.
Prova de tamanha capacidade que nosso cérebro é capaz, é quando uma pessoa fica com algum tipo de deficiência, que rapidamente consegue desenvolver outros sentidos que anteriormente não conseguia.
Já observou pessoas que acabam quebrando o braço, que acabam se adaptando até que de forma rápida a executar tarefas com o braço que não é o comum.
Tudo isso é prova que realmente colocando nosso cérebro a prova, podemos fazer sim muitas coisas. Temos poder interior. Somos capazes de sintetizar, psicosomar coisas que nem temos noção de quão nocivo isso pode ser, porém quando bem trabalhadas, exercitadas, isso sim pode ser de extrema utilidade.
Pessoas com QI alto, nada mais é que esse percentual a mais que a maioria das pessoas, que naturalmente conseguem se destacar em algo que gosta de fazer, justamente por que é condicionado biologicamente pra isso.
Já teve alguma vez aquela sensação de pensar muito em alguma pessoa, que fazia tempo que não se falava, não se via, e de repente do nada essa pessoa entra em contato ou aparece?
Coincidência ou não, há algo muito científico. Especialistar da área dizam que somos capazes de capacitar nossa energia magnética e que muitas vezes captamos o que ocorre ao nosso alcace, porém há sintonia telecinética, pois nosso cérebro emite muita radiação magnética, imperceptível para nós, sem causar interferências, porém trabalhamos numa frequência que uma pessoa mais sensível poderia realmente captar tal emissão, porém estamos longe de estar cientes de tal capacidade, e acabamos por achar que foi destino, coincidência, etc.
Não é a toa que sempre ouvimos que pessoas negativistas sempre tendem ao fracasso, ou contrário dos otimistas que sempre alcancam o que sonham, o que desejam, pois inconscientemente seu cérebro trabalha para esse sentido.
Precisamos ter cuidado com nosso poder interior, pois veja uma pessoa com depressão o estrago que a própria mente causa na pessoa. As fobias, nada mais são que nosso cérebro desencadeando de forma incontrolável e desastrosa sobre nosso corpo aquilo que não temos como controlar conscientemente.
Nunca desacrite que as coisas realmente ocorrem. Tudo no universo está em constrante equilíbrio energético, magnético, químico, onde qualquer oscilação, alteração pode desencadear uma reação.
Pessoas quando se dizem realistas, ao meu ponto de visto, são aquelas que estão num equilíbrio de energia mental, onde nem o ruim ou o bom afetam tanto as decisões, emoções, e que acabam sendo mais racionais nas atitudes em relação às outras pessoas, que ficam em constante variação.
Pense que vocè pode ser muito mais do que é. Você tem capacidade pra ser no mínimo 90% a mais do que você hoje, do mesmo modo, que 90% de tudo que pode ser descoberto ou realizado ainda na humanidade é desconhecido, porque ão conseguimos ainda quebrar a barreira do controle do consciente e inconsciente.
Pense nisso...
sexta-feira, 3 de junho de 2011
Poder interior
Marcadores:
Equilíbrio,
Fé,
Mente,
Paradoxo,
pessoas,
Sentimentos,
sociedade,
Tempo,
vida
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário