A vida é feita por inúmeras sensações, e não conseguimos passar um dia sequer sem ter um momento agradável e que nos preencha de prazer e satisfação.
A busca diária por momentos de prazer, momentos que nos façam sentir bem, faz de nós diferentes dos demais seres vivos, pois temos o desejo, queremos vivenciar a intensidade do prazer.
Seja esse prazer em todos os seus sentidos, o prazer por degustar uma boa bebida, provar uma boa comida, de um sexo fenomenal, de curtir ao assistir um filme, estar num passeio naquele lugar dos sonhos.
O importante mesmo é que vivamos a intensidade daquilo que nos faz bem. Buscar a felicidade, buscar aquilo que preenche o vazio que estamos buscando com certeza é o sentido de estarmos vivos e lutando por algo melhor. Toda pessoa busca a satisfação, profissional, social, familiar, pessoal. Ninguém quer ser o perdedor da vez, pois sabemos o que a frustração nos causa, dessa forma o mais importante é buscar a plenitude daquilo que nos faça bem, que nos preencha.
Você já deve ter percebido o quão gostoso é aquele momento que você mais gosta, que simplesmente parece que nada mais importa a não ser curtir esse momento nem que seja breve.
Estar bem consigo mesmo é o que precisamos para vencer em muitas coisas da vida. Nada melhor que cultivar esses momentos onde possa-se curtir com a qualidade de vida, pois assim alcançamos facilmente o bem estar que precisamos pra enfrentar o dia-a-dia.
Quantas vezes precisamos daquele banho demorado, de uma boa massagem, ou curtir um bom vinho nem que seja sozinho ouvindo uma música e esquecer de tudo o que passamos durante o dia. Precisamos fazer que nossa vida pessoal seja preenchida prazerosamente com aquilo que nos faz bem, pois é muito mais fácil entrar em depressão, irritação que sair dela.
Deixe-se levar, vinha a intensidade do prazer de fazer o que te faz bem. Viva, ria, faça acontecer, pois nada melhor que você mesmo pra curtir sua vida.
Pense nisso...
domingo, 15 de agosto de 2010
Viva a intensidade do prazer...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário