Você já notou alguma vez que existe pessoas que quando estão ao nosso redor nos deixam tranquilos, outras ficamos impacientes e ainda outras que nos causam até arrepios, mal estar.
Pois bem, a melhor forma de explicar tal situação é que somos energeticamente carregados, e como todo elemento químico na natureza, todos os átomos tentam se ajustar uns com os outros, de tal forma que não escapamos dessa situação, porém, muito além de só uma troca energética, notamos o quão isso é penetrante em nossa vida, pois quem já não ficou muito feliz em ter alguém perto e ruim por ter encontrado uma pessoa.
Para muitos estudiosos, psíquicos dizem que nossa alma interage com a alma de outras pessoas, e é exatamente essa situação que podemos dizer que "os olhos da nossa alma" costumam não errar, pois é essa sensação estranha que nos envolve, que não sabemos explicar conscientemente o porque mas que sabemos que sua influência é certeira.
Quando dizemos que "nossos santos não bateram", é sinal que realmente algo numa camada não racional entrou num colapso e que nos sinalizou que algo não vai bem, as vezes, você vê tantas pessoas se dando bem com uma pessoa e a gente mesmo não consegue sequer ficar perto.
Logo pensamos onde será o problema? Será conosco ou com a pessoa. Isso também é notório, que pessoas que se dão melhor é porque compartilhar do mesmo estilo de vida, do mesmo pensamento, mesmos gostos, de certa forma, essa incompatibilidade é em função naquilo que acreditamos, exercemos no nosso dia-a-dia.
O importante de tudo isso é saber que nossa energia vital, nossa alma necessita estar de olhos bem abertos para tudo ao nosso redor, de forma que precisamos sim cuidade de nosso corpo, mente e alma.
Equibilibrio de vida será os grandes diferenciais da humanidade nessa correria que o ser humano enfrenta diariamente. Quem conseguir distribuir essa carga, conseguir liberar seu corpo e alma das coisas ruins do dia-a-dia é que conseguiram prevalecer.
Pense, você é muito mais do que o seu corpo apresenta, porém a certeza é que se a carcaça externa não vai bem é sinal que a alma não vai bem. Cuide-se, viva em harmonia. Note que paciência é dádiva, que um minuto a mais ou menos não irá fazer grande diferença na "timeline" da sua vida, mas um minuto pode ser fatal numa discussão, num acidente.
Viva a plenitude. Viva a intensidade. Viva acima de tudo. Pois nascemos para usufruirmos do que temos de melhor.
Pense nisso e viva.
Nenhum comentário:
Postar um comentário