terça-feira, 16 de julho de 2013

Paixão, amor e sexo

E naquela noite éramos só nos dois, curtindo o máximo que dois corpos podem explorar um do outro. Sensações inflamadas por um fogo de paixão que se espalha por toda a espinha, sobe, desce, se espalha. 

Faz o coração acelerar e frear ao mesmo tempo. Tudo é muito intenso, muita vibração. O desejo por você aumenta a cada toque, a cada beijo, sentir cada parte de seu corpo nu estremece o âmago de minha existência e me faz flamejar de desejo e tesão que não se resume apenas no desejo carnal de te possuir, mas a plenitude de paixão que se transforma em amor caliente como dois dançarinos latinos, que se desejam durante uma apresentação e transmitem esse desejo para sua plateia.

A meia luz é nossa testemunha. As paredes são nossa prisão. E o calor que sai de nossos corpos envolvem todo o lugar. Te desejo. Te quero, agora e por toda uma vida. 

Minha alma gêmea, veio pra me completar e me tornar um em você. Sua pele macia como de um pêssego recém colhido, me faz esquecer de tudo e perder o meu rumo. Sua respiração é o ritmo da minha. Seu olhar em minha direção demonstra toda sua admiração e desejo por mim.

Sou apenas teu nessa noite e assim quero ser todas as noites. Quero ser o amor que brota cada manhã e rompe a noite ao adormecer. Quero ser a suavidade de uma pluma ao ar quando te tocar. Fazer com que todas as tuas terminações nervosas arrepiem-se com o toque dos meus lábios.

Liberar toda libido que um casal pode desfrutar. Derrubar qualquer barreira que nos impeçam de sermos um nessa noite. Percorrer cada parte de seu corpo, roçando junto ao meu, ardendo de desejo de te possuir, de estar em comunhão e ficar assim pelo máximo de tempo que eu puder.

Contemplar tua beleza, que ilumina meus olhos com o brilho que só os apaixonados possuem. quero exalar o amor que está em mim nesse momento por você. Espalhar aos quarto cantos que só há uma vontade e essa é de ter você por toda minha vida.

És amor da minha vida, minha paixão explode como um vulcão em erupção, avassalador, que solta toda sua lava e derrete tudo que entra em seu caminho, assim sou eu te desejando agora. 

Necessito do ar que respira. Necessito da tua boca carnuda e caliente. Necessito do teu toque me arrepiando a espinha. Preciso continuar vivo nesse calor e sentir que o sexo com você é mais que atração, é algo ímpar. é único. é belo. Cada minuto ao teu lado é um segundo que voa. Cada despedida é uma saudade que esvazia meu coração, mas preenche de desejo por te esperar. 

Como definir esses três sentimentos agora, não sei se é paixão, amor ou sexo. O mix deles poderá expressar um sentimento novo, que é o da atração fatal que sinto por você em cada momento que escuto sua voz, seu sussurrar ao meu ouvido. No começo fui fisgado pela paixão, depois fui dominado pelo amor e fatalmente dilacerado pelo nosso sexo voraz que consume todas as minhas energias e me desarma totalmente aos teus pés.

Acordo agora desse meu sonho, mas sabendo que um dia tudo isso será real e nesse dia não vou querer desejar mais nada, apenas que não é mais um sonho e sim a realização da minha vida.

4 comentários:

  1. adorei lindas palavras,e realmente cada palavra a cada momento do dia a dia é uma história e a sim em diante aprendemos coisas diferente conhecemos coisas diferente,pois dia a dia é uma lição que um dia possa vim ter um objetivo fabio...

    ResponderExcluir
  2. Um dos mais belos textos já lidos por mim que retrata os três sentimentos nele contidos.

    ResponderExcluir
  3. Moacyr Junior22/07/2013, 11:14

    Muito boa as palavras, fortes e sensíveis ao mesmo tempo.

    ResponderExcluir
  4. Uau! Que texto! Adorei a forma como abordou os três sentimentos.

    ResponderExcluir