Pessoa mais fantástica desse mundo é aquela que nos gerou com amor, carinho, dedicação. Que se arriscou em dar a luz, pois nunca se sabe que complicações uma gravidez ou um parto podem acarretar.
Mãe que vibra, sofre, chora, ri, incentiva. Mãe que nos dá forças quando ninguém mais nos fortalece. Mãe que acredita que somos vitoriosos mesmo nas nossas perdas e falhas.
Mãe que protege com a própria vida quem foi gerado por ela, não se importando jamais consigo mesmo e sim com seu filho.
Realmente mãe é única nesse mundo, mãe é a pessoa que mais merece nosso respeito e dedicação, pois se não fosse por ela não seriamos hoje nada.
Quantas noites mal dormidas, quantas preocupações com nossos atrasos, quantos medos enfrentados.
Digo a vocês que ainda estão com suas mães, não deixe sequer de conviver com elas o tempo mais precioso de suas vidas. Não deixe de amá-las um minuto sequer.
Não deixe aquela ligação para depois, não deixe de estar junto, abraçado, olhando e dizendo o quanto sua mãe é importante, pois só quando perdemos essa mulher fantástica é que notamos que muitas coisas em nossas vidas já não fazem mais sentido. Percebemos o quanto essa pessoa participava mesmo que passivamente, mas que organizava muitas de nossas preocupações. Notamos que ralmente a vida não é passageira, mais que a sensação de tempo torná-se inigualável quando a saudade de não ter mais a mãe por perto.
Hoje é meu segundo dia das Mães que passo sem a minha, e realmente posso dizer que á uma agulhada no mais íntimo do meu ser, mesmo fazendo mais de 1 ano de seu falecimento, sua presença, suas lembranças, suas saudades tornam-se cada vez maiores, e essa dor de saudade não é reparável, chega a ser suportável, mas que essa falta não é suprida por outras coisas.
Não deixe sua mãe, achando que terá muito tempo pra ela futuramente, pois nada nessa vida é mais importante que ter essa pessoa ao nosso lado, nem dinheiro, trabalho, pessoa alguma irá suprir quando ela faltar, só posso dizer que o amor que eu tinha e tenho pela minha mãe será eterno, mesmo não estando nesse mundo, sei que ela olha e me protege, pois sua existência foi marcante e hoje sinto-me orgulhoso pela pessoa que sou graças a garra, honestidade, bondade e tudo de bom que minha mãe foi e me ensinou, pois isso Mãe, te amo ontem, hoje e sempre, e com certeza algum dia nos encontraremos novamente. Que toda essa minha tristeza algum dia possa ser amenizada, que toda saudade preenchida com o amor que você sempre me dedicou.
Feliz dia das mães, minha eterna amada.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário