Infelizmente muitas pessoas reclamam das condições profissionais hoje em dia no nosso país, porém, não percebem que essas mesmas pessoas são o núcleo muitas vezes de incompetência profissional total.
Acho um absurdo ter que pagar por produtos e serviços e ter um péssimo atendimento de suporte ou orientação técnica, ou pior ainda, ser atendido por pessoas sem treinamento adequado ou com conhecimento do assunto mínimo, ou ainda ter que utilizar de serviços públicos onde você acaba notando o descaso por parte dos "funcionários públicos" que olham pra você como se tivessem lhe fazendo um favor em lhe atender, isso quando ainda não faz besteira e te faz perder mais tempo ainda.
Desse jeito adianta reclamar do país?
Notamos que tem muitos pseudo-profissionais que estão simplesmente preocupados com o dinheiro no final do mês e pronto e o resto que se dane.
Com isso, ficamos a mercê de incompetentes, inúteis e maus profissionais, que ainda denigrem a imagem dos bons profissionais, uma vez que muitas pessoas estão habituadas a serem enganadas por essa gente.
Realmente, para que o Brasil possa evoluir tecnologicamente, comercialmente, muita coisa tem que mudar. Começando por esse bando de maus profissionais que saem das faculdades piores do que aqueles que nunca a cursaram, e mais ainda, precisamos é de uma limpeza geral nesses serviços de concessionárias do governo, onde nos sugam de tudo quanto é jeito e no final não conseguem oferecer sequer um produto ou serviço de qualidade.
Cabe a nós contribuintes, arcar com toda carga tributária que nos é repassada e sem ao menos poder reclamar, já que os órgãos ditos "reguladores" servem somente como cabideiros de emprego sugando mais ainda nosso suado dindin.
Pense nisso...
Nenhum comentário:
Postar um comentário